A discussão pública sobre a alteração do Plano Diretor Municipal de Ílhavo tem início, esta sexta-feira, 11 de novembro, por 30 dias, até 10 de Dezembro.
Durante este período haverá sessões de esclarecimento dirigidas à comunidade.
Os interessados poderão consultar os documentos no Gabinete de Atendimento Geral (GAG) da Câmara Municipal de Ílhavo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h; no Museu Marítimo de Ílhavo, aos sábados (das 10h às 13h e das 14h às 18h), domingos e feriados (das 14h às 18h); ou no link para acesso à plataforma de participação pública.
A participação deverá ser formalizada por escrito, em formulário próprio, a ser preenchido através da plataforma preparada para o efeito, pelo próprio, ou no GAG, bem como ser endereçada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, para a morada Avenida 25 de abril, 3830-044, Ílhavo, ou por via eletrónica, para o endereço geralcmi@cm-ilhavo.pt, contendo, em qualquer das formas, a identificação completa do seu subscritor.