Águeda: Autarquia manifesta “profundo pesar” pelo falecimento de Virgílio de Campos Cardoso.

A Câmara de Águeda manifesta “profundo pesar” pelo falecimento de Virgílio de Campos Cardoso.

Destacado como figura dedicada ao tecido associativo e à vida política, é um dos fundadores do PSD em Águeda.

Ao longo da sua trajetória, destacou-se pela dedicação à causa pública, tendo sido membro da Assembleia Municipal de Águeda entre 1976 e 1979 e novamente entre 1982 e 1985, período em que “contribuiu ativamente para o desenvolvimento e afirmação do município”.

“Neste momento de tristeza, a Câmara Municipal endereça sentidas condolências à família e amigos, em especial à sua filha, Paula Cardoso, Deputada à Assembleia da República, expressando solidariedade e respeito por todos os que com ele conviveram e reconhecem o seu legado. Águeda perde um cidadão empenhado e exemplar, cuja memória permanecerá como referência de serviço e compromisso com o bem comum”, refere nota da autarquia.