Os órgãos gestores dos Portos de Aveiro e da Figueira tomaram posse para o mandato 2022-2024.
Eduardo Feio lidera o novo Conselho de Administração do Porto de Aveiro e o Porto da Figueira da Foz e a equipa integra, ainda, como administradores, Carlos Monteiro e Andreia Queirós.
Eduardo Feio fica responsável pela Direção de Coordenação Portuária, Área de Desenvolvimento de Negócio e Gabinete de Estratégia, nas duas estruturas portuárias.
Carlos Monteiro assume a responsabilidade da Direção de Gestão de Espaços e Ambiente e da Direção de Infraestruturas, em ambos os portos.
Andreia Queirós, que, desde 2014, desempenhava funções de Diretora Financeira e de Desenvolvimento Organizacional na APA e na APFF, fica responsável por essa direção e pelo Gabinete Jurídico dos dois portos.
A Assembleia Geral é liderada pela Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, o Conselho Fiscal tem como Presidente Maria Teresa Vasconcelos Abreu Flor de Morais e Pedro Pires da Rosa está na lista de vogais com Renato Neves e Teresa Luísa Teixeira Magalhães.
Relativamente ao Porto da Figueira da Foz a Mesa da Assembleia Geral e o Fiscal Único mantém-se até nova designação do acionista.