O Agrupamento de Escuteiros 189 de Ílhavo anuncia mais uma edição do Festival de Sopas.
Com o IX Festival "Ó sim, Ó sopas", o agrupamento procura reunir os sabores representativos da gastronomia local.
Este é um evento que tem crescido em qualidade e em número de participantes, tendo o anterior Festival contado com cerca de 45 sopas de restaurantes, associações ou cidadãos a título individual para cerca de 1000 participantes.
Com animação musical no local, a diversão e a tradição gastronómica Ilhavense são as estrelas do cardápio.
O Mercado Municipal de Ílhavo será novamente o local escolhido para a realização do Festival “Ó Sim, Ó Sopas”, no dia 8 de fevereiro, sábado, com início às 20 horas.
O bilhete de entrada poderá ser adquirido junto dos elementos do Agrupamento 189 até ao dia anterior ao Festival, ou no próprio dia, junto do Mercado Municipal.
Por 8 € poderão ser provadas as sopas disponíveis, com direito a uma malga e uma bebida.
Outras bebidas, salgados e sobremesas estarão disponíveis para consumo, com os lucros dessas vendas a reverter em favor das atividades do Agrupamento de Escuteiros de Ílhavo, do Núcleo de Ílhavo da Fraternidade Nuno Álvares e do Grupo de Jovens da Paróquia de Ílhavo, Jovens em Campo.