O líder da JSD distrital declarou apoio à candidatura de Emidio Sousa à distrital de Aveiro do PSD.
Pedro Veiga falava durante uma ação da campanha de Emídio Sousa à liderança do PSD aveirense, que decorreu na noite de sexta-feira na sede distrital do partido, em Aveiro, com a presença de cerca de meia centena de militantes da JSD.
“Apoiamos Emídio Sousa para a presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Aveiro porque precisamos de líderes políticos dialogantes e que envolvam os jovens nas suas decisões”, afirmou Pedro Veiga, presidente da comissão política distrital de Aveiro da JSD.
“Com a sua capacidade de diálogo e a sua liderança, Emídio Sousa irá projetar o PSD no distrito de Aveiro, tornando o partido mais forte e mobilizado”, acrescentou Pedro Veiga, lembrando a “grande experiência autárquica” do candidato como um dos seus grandes trunfos para o exercício do cargo.
Criar valor para a sociedade, ganhar as eleições autárquicas de 2025, produzir pensamento e criar as condições para que o PSD vença as eleições legislativas de 2026 são os quatro grandes objetivos estratégicos do projeto político de Emídio Sousa na liderança do PSD-Aveiro, cujas eleições se realizam na próxima sexta-feira, 2 de abril.
Emídio Sousa, que defendeu um PSD “com ambição, esperança e capacidade de iniciativa”, dirigiu-se em especial aos jovens de Aveiro apelando a que não se resignem a viver “com salários de mil euros mensais que não permitem começar um projeto de vida foram da casa dos pais”.