Jorge Vultos Sequeira propõe voto antecipado nas eleições internas do PS.
O atual presidente e recandidato à Federação Distrital de Aveiro do Partido Socialista, Jorge Vultos Sequeira, defendeu, esta semana, num encontro com militantes em Santa Maria da Feira, o voto antecipado nas eleições internas para aumentar a participação de militantes.
“Em linha com o que o PS fez no país, nos processos eleitorais externos, o objetivo desta proposta é fortalecer e aumentar a participação dos militantes”, justifica Jorge Vultos Sequeira, que vai fazer a proposta avançar na sua moção.
Em Santa Maria da Feira, o candidato defendeu também a necessidade de robustecer os contactos entre o Presidente da Federação e os coordenadores de secção.
“Ou seja, que os contactos não se limitem a uma relação entre a federação e as concelhias mas que, nos concelhos onde existem secções do partido, possa haver contactos mais próximos com quem coordena essas secções e, consequentemente, maior proximidade com todos os militantes do distrito”.
O dirigente que é recandidato procura responder a uma das principais críticas dos apoiantes do seu adversário nesta corrida, Hugo Oliveira, deixando claro que não se sente fragilizado.
“As pessoas vão decidir livremente, depois de ouvir as diferentes candidaturas”, vinca.
Nas últimas semanas, a candidatura “Por Aveiro, pelo distrito inteiro”, tem promovido encontros com militantes dos diferentes pontos do distrito, tendo passado já por Mealhada, Oliveira de Azeméis, Aveiro, Oliveira do Bairro, Santa Maria da Feira e Arouca.