Eleições Legislativas: Candidatos do PS insistem na ligação A32 à variante N222 de Castelo de Paiva.

Os candidatos do Partido Socialista, acompanhados pelo 'Presidente socialista' da Câmara de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, visitaram hoje em Pedorido a empresa IETA, do sector metalomecânico, que produz componentes metálicas para veículos (93% para exportação). Tratou-se de mais uma oportunidade para "auscultar as necessidades das empresas, com vista a superarem o impacto da crise". Esta empresa "aposta na atualização do know-how dos seus trabalhadores, para que consigam produzir diferentes produtos, adaptando-se com facilidade aos pedidos dos clientes. Essa flexibilidade é a sua mais valia".

Pedro Nuno Santos, cabeça de lista por Aveiro, sublinhou que "é com diferenciação que se tem sucesso perante a concorrência" e acrescentou que "as empresas beneficiarão com um novo Governo, porque entendemos que devem ser parceiras ativas na recuperação da economia, com o impacto que desejavelmente se verificará no mercado de trabalho, para cumprirmos a nossa prioridade da próxima legislatura - mais e melhor emprego".

Nesta oportunidade, o PS voltou a defender a ligação rodoviária de Castelo de Paiva à A32. Pedro Nuno Santos defende a obra, "pela importância que terá na fixação de empresas e de trabalhadores. É um apelo recorrente de empresas e cidadãos ao qual não somos indiferentes, pelo contrário vamo-nos empenhar para seja concretizado".