Autárquicas: Marisa Macedo assume candidatura independente em Estarreja.

Marisa Macedo é candidata à Câmara de Estarreja.

Desta vez fora da esfera do PS, assume candidatura independente.

 Foi deputada eleita pelo PS, Presidente da Comissão Política Concelhia de Estarreja, dirigente distrital, membro da Comissão Nacional do PS, líder da Bancada do PS na Assembleia Municipal de Estarreja e vereadora eleita pelo PS.

Para já assume esse desafio numa declaração de intenções em que afirma estar a recolher assinaturas.

Por ser uma candidatura independente exige formalidades diferentes dos partidos.

Uma das formalidades é uma lista de assinaturas de, pelo menos, 750 cidadãos recenseados no concelho de Estarreja.

“Serei candidata independente à Câmara Municipal de Estarreja. O tempo estranho de guerras, conflitos e ódios que vivemos, exige líderes firmes e com coragem, capazes de pensar e de tomar decisões. Exige pessoas sem medo, conhecedoras dos problemas e das soluções e que sejam capazes de aplicá-las. Na minha opinião, localmente, é necessária uma liderança atuante, que saiba perspetivar o desenvolvimento, defender o interesse dos estarrejenses e do município”.

Marisa Macedo afirma-se atenta à vida municipal e encontra espaço para mais uma candidatura indepedendente.

“Tenho estado muito atenta ao que se passa no concelho e estou convencida que faz falta uma candidatura com estas caraterísticas, capaz de construir o futuro de Estarreja, que tem de ser muito mais do que apenas eventos festivos”.

“O único interesse desta candidatura é o desenvolvimento de Estarreja, porque é imperioso não ficarmos para trás no que é essencial: a habitação, a saúde, a educação, a atração de investimento, o meio ambiente e a qualidade do espaço público”.