Autárquicas: Mário Júlio Ramos apresenta-se "preparado" para "dificuldades" na corrida à Junta da Gafanha da Encarnação.

O candidato do movimento independente “Unir para Fazer” à Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação assume um desafio com “dificuldades” mas afirma-se “preparado para as enfrentar e resolver”.

Mário Júlio Ramos apresentou-se, esta fim de semana, em sessão pública, na Gafanha da Encarnação.

O cabeça de lista contou com o apoio dos restantes candidatos aos diferentes órgãos autárquicos em partilha sobre “ideias e projetos” para esta freguesia.

Mário Júlio Ramos, 59 anos, reside na Gafanha da Encarnação, e é professor de carreira tendo nos últimos anos desenvolvido atividade profissional com Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho.

O movimento Unir para Fazer iniciou as apresentações depois de ter revelado os nomes dos cabeças de lista.

João Campolargo (Câmara Municipal de Ílhavo), José Pinto Reis (Assembleia Municipal de Ílhavo), João Braga (Junta de Freguesia de São Salvador), Manuel Trovisco (Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré), Mário Júlio Ramos (Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação) e Tiago Cardoso (Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo) lideram os projetos.

Na corrida autárquica de 2025, o movimento assume que parte com o objetivo de “conquistar todos os órgãos autárquicos para prosseguir o seu trabalho de modernização do concelho de Ílhavo, fomentando a coesão social, o progresso do território e a qualidade de vida dos munícipes”.