Luís Montenegro vai dar a cara pela candidatura de Luís Souto Miranda em Aveiro.
O cabeça de lista nas Legislativas, candidato ao cargo de Primeiro-Ministro, marca presença no evento de lançamento da candidatura autárquica, este domingo, numa unidade hoteleira de Aveiro.
Depois da coligação “Aliança com Aveiro” surge a “Aliança Mais Aveiro” que reúne PSD, CDS e PPM.
O atual presidente da Assembleia Municipal lidera o novo projeto político e vai tentar manter a liderança da autarquia que vai em 20 anos de governação conjunta do PSD e do CDS e que chegou a integrar o PPM nas últimas coligações.
Souto diz que a presença de Luís Montenegro é sinal importante para dar força à candidatura.
E mostra que estão reunidas condições para ter sucesso (com áudio)
Sob o mote “Com as pessoas. Por Aveiro”, a candidatura de Luís Souto enfrenta nas urnas Alberto Souto, seu irmão, líder da candidatura socialista.
Depois de um primeiro momento marcado por críticas de Ribau Esteves e demissões internas no PSD/Aveiro, como reação à forma como o processo tinha sido conduzido, Luís Souto afirma que estão criadas para unir as diferentes sensibilidades e apresentar um projeto vencedor (com áudio)
A apresentação está marcada para as 18h de domingo em unidade hoteleira de Aveiro (Melia) mas o candidato diz que o trabalho de base há muito está em curso.
Desde logo nos contactos com o "povo aveirense" e na ligação a agentes com responsabilidade no desenvolvimento do Município.
Trabalho exigente que é assumido pelo próprio candidato e pela equipa.
Souto diz que existe tranquilidade mas sem margem para relaxamentos agora que a candidatura se vai tornar mais "visível" (com áudio)