A Assembleia Municipal e a Câmara Municipal da Vagos assinalam o quadragésimo primeiro aniversário do 25 de Abril. As comemorações começam às 10h, na Praça da República seguindo-se com uma pequena arruada pela Banda Vaguense até aos Paços do Concelho. De seguida, realiza-se a cerimónia do Hastear das Bandeiras, no Edifício dos Paços do Concelho seguindo-se a Sessão Solene.
Categoria:
Política
Artigos de Opinião
-
10.06.2026
NOTÍCIA
António Maio -
08.06.2026
As Redes Sociais e a vida real
Carlos Pedro