Depois do grande sucesso do álbum “Razão de Ser”, que revisitava alguns dos grandes sucessos da Ala dos Namorados em formato de dueto, uma das mais emblemáticas bandas da música portuguesa está de regresso com um novo disco de inéditos, ançado hoje.
“Felicidade” é o nome do álbum de originais da Ala dos Namorados, um disco que continua a juntar a mestria da composição de Manuel Paulo, com as palavras ímpares de João Monge numa das maiores vozes de sempre da música portuguesa: Nuno Guerreiro. A esta base, juntou-se neste disco Carlos Tê, na autoria de um dos temas, e José Fialho Gouveia que assina três canções.O primeiro single extraído da albúm chama-se "Águas Furtadas", uma balada magistral com letra de João Monge, interpretada a piano e voz pela dupla de base da Ala dos Namorados: Nuno Guerreiro e Manuel Paulo.
"Felicidade" reúne doze canções inéditas onde couberam várias atmosferas musicais, conforme tem sido habitual na música da Ala dos Namorados ao longo dos seus 20 anos de carreira.