A Teka lança uma nova campanha para promover a comercialização de produtos e a ação abre caminho ao apadrinhamento de um leão do zoo de Lisboa.
“The King of Your Kitchen” é o nome da nova campanha da marca, que distingue a inovação tecnológica e a qualidade dos seus eletrodomésticos para a cozinha, com destaque para o revolucionário forno SteakMaster, já galardoado com o Prémio 5 Estrelas na categoria de fornos.Esta campanha é dirigida aos amantes de carne e tem como rosto o leão.
O lançamento decorreu no Jardim Zoológico de Lisboa, no passado dia 7 de Abril, onde a Teka anunciou que vai apadrinhar um leão bebé : o “Master”.
O evento de lançamento contou com um showcooking protagonizado pelo chef Chakall, que demonstrou as funcionalidades do forno SteakMaster e explicou porque ele próprio gosta de o utilizar na sua cozinha.
“É um forno pensado para os amantes de carne, que gostam de comer churrasco todo o ano, permitindo fazer um bife com qualidade de restaurante no conforto de sua casa”.A campanha foi desenvolvida pela agência espanhola El Ruso de Rocky.
O apadrinhamento de um leão bebé e o lançamento da campanha no Zoo sugere uma aposta num estilo de comunicação “original” e “divertido”.