A Sons em Trânsito anuncia a criação de uma nova agência.
Depois de um nome com créditos firmados na cena cultural, a produtora aveirense alarga horizontes.
Chama-se Oitto é funciona como continuação do atual departamento da SET que promove a colaboração entre artistas e marcas.
A criação da oitto surge como uma resposta ao “natural crescimento e desenvolvimento” do trabalho que a SET tem vindo a realizar.
Vasco Sacramento (na imagem), responsável pela SET, assume tratar-se de uma aposta na “inovação”.
“A oitto visa reforçar a conexão entre talentos e marcas, consolidando o legado da SET com uma nova imagem e abordagem estratégica. Isto traduz-se na promoção de colaborações entre os talentos e as marcas, incluindo a gestão de campanhas digitais, a angariação e a gestão de patrocínios a concertos, festivais, videoclips, criação de podcasts, composição de hinos e ações de branding personalizadas, entre muitos outros”.
Outro dos objetivos é a afirmação da oitto como uma produtora, não só de grandes festivais mas também num segmento corporativo, apresentando soluções personalizadas para empresas.
Por último, a oitto amplia o seu leque de agenciados com extensão à arte urbana, nutrição e ilusionismo.
“Esta expansão não só enriquece as oportunidades e parcerias, como também explora novas formas de expressão”.