A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro apresentou-se na Bolsa de Turismo de Lisboa com aposta centrada na marca promocional Ria de Aveiro e o vídeo promocional apresentado no stand do Turismo Centro de Portugal, este ano “destino convidado”, aposta numa visão mais centralizada.
“A Ria de Aveiro começa aqui.” é o vídeo ponto de partida que define a ria como espaço de união e como imagem de marca do conjunto. Em anos anteriores os projetos de cada Município surgiam como imagem de destaque e em 2018 a Ria de Aveiro ganha impulso como o “elo” de ligação entre todos e como imagem de conjunto.
Ao segundo dia da BTL, o stand do Turismo do Centro assistiu ao lançamento do vídeo, ao concerto dos Voz Nua, um momento de humor da Festa da Música e dos Músicos de Oliveira do Bairro, criação artística de azulejos de Ovar e degustações de produtos da região.
Quanto à mostra de produtos regionais afirma a singularidade de cada Município que depois faz do património e de outros aspetos culturais a sua bandeira.
Este sábado haverá Showcooking de Padas e Folares de Vale de Ílhavo, Samba e Folia de Estarreja e apresentação do projeto FOLK ANCAS, de Anadia.
Domingo é dia para degustação de Pão-de-ló de Ovar.