A Prio iniciou uma nova campanha de comunicação e promete desafiar os grandes operadores do mercado.
A marca 100% portuguesa de combustíveis, instalada no Porto de Aveiro, na Gafanha da Nazaré, tem ocupado um posicionamento assente, sobretudo, nos preços baixos.
No ano em que comemora o seu 10º aniversário decidiu apostar “num novo posicionamento” que ajude a marca a criar um “território próprio”.
Assume que pretende estabelecer a sua diferença no mercado e a “trazer para si outros atributos associados à marca, como a qualidade inequívoca dos produtos e o serviço ao cliente”.
Aliar preço baixo e qualidade vai exigir resposta ao nível da “notoriedade e visita aos postos de abastecimento” e a campanha quer chegar a essa meta.
“Com esta campanha a PRIO pretende que os consumidores questionem se a marca de combustível que estão a escolher é a melhor opção, convidando-o a parar para pensar, esperando com isso, envolve-lo com a marca e a colocar PRIO na short-list das marcas de combustível disponíveis”.