Gurus do marketing digital dão formação às empresas de Estarreja.

A Associação Empresarial em Estarreja vai acolher um workshop dedicado inteiramente à temática da estruturação e análise de websites numa comunicação dirigida às empresas que pretendem agarrar as oportunidades da comunicação digital.

É no próximo dia 14 de novembro, às 16h30, nas instalações da SEMA em Estarreja. Associação empresarial que representa filiados de Estarreja, Murtosa e Albergaria e que abriu recentemente um pólo em Ovar.

Trata-se de uma iniciativa no âmbito do projeto Global Tec da Associação dos empresários turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR) que abrange as regiões Norte e Centro, cofinanciado pelo COMPETE2020.

Ao longo do projeto vão ser desenvolvidas as competências das PME no âmbito da literacia digital, financeira e de marketing.

Neste workshop, para além de ser apresentada a melhor forma de se estruturar um website eficaz, vão ser apresentadas diversas ferramentas que permitem avaliar o desempenho dos websites enquanto ferramentas de comunicação digital.

Irão estar presentes na sessão especialistas internacionais, destacando-se o CEO da TechNinja, Amir Zur.

Na abertura, às 16h40, intervenção de José Valente (SEMA) seguindo-se intervenções de Hugo Marques Sousa (Magellan), Samuel Tapada (Longomai), Amir Zur (TechNinja) e William Leppard (Google).

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala (https://goo.gl/forms/KDkz6OMl2zMhWxvs1)