É já este fim de semana, sexta, sábado e domingo, dias 28 e 29 de fevereiro e 1 de março, das 10H00 às 23H00, que o centro comercial Glicínias Plaza recebe a 15.ª edição da campanha Stock Off, no seu habitual registo Sidewalk Sale (venda à porta das lojas).
Com descontos até 70%, o Stock Off do Glicínias Plaza promove grandes promoções neste centro comercial de Aveiro. Com um foco claro nos preços acessíveis, o Glicínias Plaza desafia os clientes a fazer uma visita e poupar em produtos de moda, beleza, cultura e lazer, telecomunicações e, até, em determinados serviços. Especial destaque para a participação das lojas de Restauração (aderentes), com Menus Stock Off, criados especialmente para o evento, com a qualidade do costume mas a um preço reduzido, a partir de 3,80€.
O Glicínias Plaza pretende assim, dar continuidade a um evento muito solicitado pelos clientes, capaz de criar momentos alternativos e vantajosos para os mesmos. Esta campanha é já uma marca Glicínias, reconhecida em Aveiro, num registo amigo do ambiente, que reutiliza paletes de madeira para a criação das bancas onde as lojas expõem os seus produtos.
Lojas Stock Off participantes (ordem alfabética): Abreu, Aki Grill, Auchan, Be Concept Store, Blue Kids, Calzedonia, Canto dos Sabores, Casa Shops, Caseiro e Bom, Charanga, Cinemas NOS, C&A, D. Franguito, Equivalenza, Farmácia Moura Glicínias, Fitness Hut, Flormar, Horizonte Joalharia, H&M, Ice.it, Intimissimi, Leya, McDonald's, Mike Davis, MultiOpticas, My Beauty Point, My Look, Natura, Nowo, Ok Capa, Ornimundo, Pandora, Pão Divino, Perfumes & Companhia, Phone House, Pluricosmética, Rêverie, Seaside, Sephora, Sexto Sentido, Silver House, Suits Inc, Só na Brasa, Tasquinha do Bacalhau, Tiffosi, X-Treme e Yellow Metric.