Ulisses Pereira está de regresso ao comando do Alavarium.
O treinador que foi campeão nacional com a equipa senior feminina e que mais tarde foi selecionador nacional volta ao lugar onde foi feliz.
Substitui Paulo Neira que esteve ao leme e que este ano foi vice campeão numa época decidida pela diferença de golos.
“Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz, cantava o Rui Veloso. Desta vez, decidi contrariá-lo e, nas próximas 3 épocas, voltarei a treinar as Seniores Femininas do Alavarium, 7 anos depois da minha saída.
Vou encontrar um clube melhor e maior do que aquele que deixei quando conquistámos o bicampeonato”.
O técnico prestou reconhecimento aos seus sucessores (Herlander e Neiva) e assumiu que está motivado neste regresso prometido a uma dirigente histórica já desaparecida.
“Um dia prometi àquela que durante muitos anos foi a grande alma do clube, a Isabel Pereira, que iria voltar. Hoje cumpro essa minha promessa. Infelizmente, ela não está entre nós, mas estou certo que está a sorrir porque, uma vez mais, não faltei àquilo que um dia lhe prometi. Aquilo que posso prometer mais são 3 anos de dedicação, de entrega e de sorrisos. Sempre foi isso que me moveu. E se todos remarmos para o mesmo lado, as vitórias chegarão. É bom voltar a casa”.
O atual presidente do Clube, Paulo Elisio, aproveitou a celebração dos 25 anos para destacar o estatuto de maior clube nacional de andebol e a crença de que na sua vertente competitiva o clube vai continuar em alta (com áudio)