O Beira-Mar está fora da Taça de Portugal.
Eliminado na primeira ronda pelo Clube Desportivo de Gouveia que venceu, após prolongamento, por 4-2.
No final do tempo regulamentar havia empate a um golo e o Beira-Mar até entrou melhor na fase suplementar mas três golos da equipa da serra da estrela ditaram o afastamento dos aveirenses.
O campeonato de Portugal é retomado dentro de duas semanas.
E nesta altura com sinais de alarme pela dificuldades da equipa aveirense que continua sem vencer e a demonstrar as fragilidades da equipa.
Um quadro assumido pela direção do clube logo que se soube que a criação da SAD com Breno Silva estava comprometida.
Sem grandes meios financeiros e com o encargo de estruturar o plantel, o clube assumiu desde logo que as ambições seriam limitadas e a fasquia colocada na manutenção.
 
 
