Fernando Correia, António Bizarro, Gilberto Borges, Paulo Henriques e os Leões de Portugal foram as figuras homenageadas no 34º aniversário do Núcleo Sportinguista de Ílhavo.
No dia em que o Sporting viria a entrar em luto pelo falecimento de Moniz Pereira, ao final do dia, o Núcleo de Ílhavo manteve a tradição de homenagear figuras do universo leonino. O encontro decorreu, ontem, ao almoço, na Gafanha da Encarnação na presença de dezenas de associados mas sem figuras da direção do clube.
O almoço foi participado por 136 pessoas, 20 núcleos e 40 pessoas dos Leões de Portugal, e incluiu visita ao Aquário do bacalhau e Museu Marítimo de Ílhavo.
Contou com a presença do Presidente da CMI, Junta Freguesia S. Salvador e a Mesa de Honra foi composta pelos Galardoados de Ílhavo Paulinho, António Bizarro, Leões de Portugal, Gilberto Borges (SCP), Hóquei Patins, três sócios com 25 anos de filiação do núcleo, duas Empresas Locais "Olivent e Empresa Pesca Ribau e Fernando Correia.
"Muitos Sportinguistas de Ílhavo, bom convívio e mais uma grande jornada de Fervor clubistico", resume o dirigente Rosa Novo.