O Presidente-Adjunto do Beira-Mar assegura que o clube vai seguir um caminho de estabilidade e credibilização mesmo com as novas funções do Presidente que aposta numa carreira política.
Afonso Miranda classifica Hugo Coelho como "o homem certo no tempo certo" do Beira-Mar e não perspetiva alterações na equipa diretiva a curto prazo.
A eleição do dirigente para a Comissão Política de Ílhavo do PSD não provoca mudanças no rumo e Afonso Miranda diz que uma eventual sua candidatura, à liderança do Beira-Mar, não se equaciona nesta altura. (com áudio)
O Presidente-Adjunto do Beira-Mar, em entrevista ao programa 'Segunda Parte', fala ainda sobre o avanço do Complexo Desportivo.
Afonso Miranda admite que possam surgir "derrapagens naturais" no quadro de obras públicas.
Entre o final deste ano e o início de 2020 o clube mudará para a zona do Estádio em condições melhoradas e com um projeto que acabou por ir mais longe do que o previsto inicialmente. (com áudio)
A Direção do Beira-Mar espera confirmar o regresso aos campeonatos nacionais no final desta época mas diz que "nada está conquistado e é necessário manter o foco".