Murtosa: Prova de BTT "Rota do Coração da Ria" agendada para domingo.

O Município da Murtosa acolhe este domingo, dia 4 de outubro, a edição deste ano da "Rota do Coração da Ria", aquela que é conhecida como a maratona de BTT mais rápida de Portugal.

O evento desportivo promete voltar a reunir centenas de entusiastas do ciclismo para uma jornada de velocidade e superação.

Promovida em parceria com a Confraria Gastronómica O Moliceiro e pelo Município da Murtosa, a iniciativa conta ainda com o apoio técnico da Ria Ativa. 

Fazendo jus à sua denominação, o percurso da prova foi projetado para passar por alguns dos pontos mais emblemáticos do município, oferecendo aos participantes uma experiência que combina desafio físico com a riqueza paisagística e ambiental caraterística da região da Ria de Aveiro.

O Secretariado funciona nas piscinas da Murtosa, junto ao local de partida no Parque da Saldida, no sábado, dia 3, entre as 15h00 e as 19h00, e no domingo, dia da prova, entre as 7h00 e as 09h00.

A prova arranca às 9h30 e o final está previsto para as 13h30.