Saúde financeira com indicadores positivos mas dúvidas e incerteza quanto a dossiês importantes no futuro do Illiabum.
Os sócios do clube preparam-se para aprovar as contas da época passada e debater o planeamento do novo ano em que a subida à Liga surge como aposta declarada.
Há fatores que preocupam a direção e os associados são chamados a debater o momento em Assembleia-Geral, esta sexta, às 21h, no auditório da Junta de Freguesia São Salvador.
Com a empreitada de substituição da cobertura do pavilhão em curso, com a formação do plantel condicionada pela mudança de regras na emissão de vistos nos EUA e com a gestão de património a necessitar de decisões, a comissão administrativa liderada por Bruno Bizarro quer explicar aos sócios todos os contornos dos principais dossiês.
A relação com a autarquia é um dos tópicos deste encontro e que toca em vários desses temas.
Poucos dias depois de ter criticado, publicamente, a proibição de acesso da mascote da formação (postas) ao Festival do Bacalhau – mascote alusiva ao fiel amigo e aos patrocinadores -, o dirigente Bruno Bizarro promete colocar em pratos limpos todos os temas da vida associativa.
Sem abrir o jogo, deixou claro que esta é uma assembleia importante num ano em que o clube se prepara para reforçar o investimento e assumir a luta pela subida à Liga (com áudio)
Assembleia esta sexta para debater e aprovar relatório e contas relativas ao ano social e fiscal de 1 de Julho de 2023 a 30 de Junho 2024 e outros assuntos de interesse para o Illiabum Clube.
Os trabalhos arrancam às 21h na sede da Junta de Freguesia de São Salvador.