O Illiabum admite que o próximo de campeonato possa realizar-se no pavilhão municipal capitão Adriano Nordeste mas diz que só tomará a decisão com a certeza de que a obra de instalação de piso estaria concluída até à próxima quinta-feira.
Na fase em que se prepara a instalação do novo piso, no rescaldo de uma empreitada de mudança de cobertura que não correu da melhor forma, a direção reconhece a ansiedade de poder regressar a casa.
Para além de uma palavra de agradecimento à Universidade de Aveiro, onde o clube realizou os primeiros jogos da Proliga, Bruno Bizarro adianta que existe a expetativa de poder receber o Ginásio, na próxima sexta, em Ílhavo.
O dirigente confessou, em declarações ao programa Segunda Parte, que só anunciará a realização do jogo em casa se existir a garantia de que o trabalho ficará concluído até quinta-feira (com áudio)
Bruno Bizarro e a corrida contra o tempo para tentar que o próximo jogo do Illiabum na Proliga seja em Ílhavo na próxima sexta, dia 1 de Novembro.