O Grupo Desportivo da Gafanha confirma o regresso do futebol sénior na próxima época ao complexo desportivo da Gafanha.
Depois da paragem determinada pela SAD e depois de uma rotura que levou o clube a reassumir a sua gestão, os novos dirigentes assumem o arranque de um projeto que assenta na formação e em antigos atletas formados no clube da Gafanha da Nazaré que celebrou, ontem, 68 anos de história.
A notícia surge com a informação sobre a nova equipa técnica liderada por Rui Neves.
O antigo coordenador técnico do Beira-Mar, Taboeira, Barroca e Núcleo do Sporting de Aveiro é o homem escolhido para liderar o projeto.
Gonçalo Sá foi confirmado como treinador adjunto, João Figueiredo como técnico de guarda-redes e Diogo Margaça é o diretor desportivo.
Com início no escalão mais baixo do futebol distrital, na II divisão, o GDG procura o relançamento e anuncia “nova ambição”.
No dia em que celebrou mais um aniversário, o clube agora liderado por Nuno Correia fala em 68 anos de “história, paixão e dedicação ao desporto”.
“Mais do que um clube, o Grupo Desportivo da Gafanha é uma família construída por atletas, treinadores, dirigentes, famílias, voluntários e todos os que ao longo das décadas deixaram a sua marca com esforço, talento e espírito de equipa. Continuamos juntos, a formar, a crescer e a competir com os valores que sempre nos definiram. 68 anos de Gafanha. 68 anos de orgulho”.