O treinador do Grupo Desportivo da Gafanha acredita que este ano a zona sul será mais forte que o norte no futebol distrital.
Contrariando uma ideia tantas vezes repetida, a criação de duas séries na Elite veio abrir a concorrência por uma posição que permita lutar pela subida.
Para já a pensar no jogo a jogo, Ricardo Suíço diz que o caminho é para fazer de forma sustentada uma vez que se trata de um plantel construído de raíz quando há projetos já com mais tempo e mais dinheiro.
O treinador que, pela primeira vez, fala na condição de responsável pelo futebol do Gafanha, acredita que vai apresentar bons espetáculos e incutir espírito de vitória (com áudio)
Depois de ter orientado o União de Lamas o técnico fez uma pausa de quase um ano. Confessa saudades pelo regresso ao ritmo competitivo (com áudio)
O trabalho estava a ser desenvolvido há semanas mas só agora surgiu o anúncio oficial do acordo da direção de Carlos Peleja com a gestão da SAD a cargo de João Paulo Ramos.
Num regresso ao clube por onde passou enquanto jogador, Ricardo Suíço acredita ter condições para triunfar.
Deixou apelo à mobilização dos adeptos e à união em torno do clube da Gafanha da Nazaré (entrevista na íntegra em áudio)