O Beira-Mar venceu o troféu Paixão Auri-Negra com vitória por 1-0 sobre o Paredes em jogo de preparação para a nova época.
Didi marcou o único golo da partida em jogo que homenageou, a título póstumo, Nélson Maia, massagista da secção de futsal que faleceu há pouco tempo.
O clube destaque a marca solidária do jogo, lembrando o percurso do homem que chegou como Encarregado de Educação de um atleta da formação, na época 2017/2018.
“Desde logo demonstrou a sua disponibilidade em colaborar com o clube, iniciando as suas funções, como Massagista, na época 2018/2019, as quais desempenhou com grande diligência e dedicação até ao último dia de vida. O Nélson sempre se mostrou disponível para ajudar em tudo o que fosse necessário, tendo sido sempre muito acarinhado, tanto pelos atletas, como Pais e Staff no seu geral. Nos últimos anos, na secção de Futsal, além de massagista, fazia também a gestão do material de primeiros socorros de todos os escalões. Na pessoa da esposa Paula, do filho Simão, demais familiares e de toda a secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar, prestamos aqui hoje o nosso reconhecimento e agradecimento, com muito carinho, ao Nélson Maia que recentemente nos deixou. Muito obrigado por tudo, Nelson! Dignificaremos o seu legado!”