O Sport Clube Beira-Mar revela que já é conhecedor da decisão do Conselho de Justiça da Associação de Futebol de Aveiro sobre o recurso que o Clube apresentou da condenação que lhe foi imposta pelo Conselho de Disciplina.
Mantém-ser a decisão da primeira instância que condenou o Clube a derrota por 0-3 no jogo disputado no Estádio Mário Duarte com o CF União de Lamas FF, multa de 200€ e, ainda, aplicou a sanção acessória de realização de dois jogos à porta fechada.
“Pese embora a convicção de se estar ante uma decisão com a qual não concorda, o Sport Clube Beira-Mar conformar-se-á com a mesma decisão e dar-lhe-á cumprimento”.
No que concerne aos jogos à porta fechada, esses serão cumpridos nos jogos com o Famalicão e o Fiães para o campeonato Safina.
Por fim, a Direção do Sport Clube Beira-Mar reitera o apelo a todos os seus associados e simpatizantes para que continuem a apoiar as equipas de todas as modalidades do Clube “mas sempre no mais rigoroso respeito por atletas, equipas adversárias, agentes desportivos e adeptos, de acordo com os mais elevados padrões do fair-play desportivo”.