Beira-Mar: Treinadores Eugénio Bartolomeu e José Alexandre entram na história do clube. Na hora da vitória não esqueceram os pais, já falecidos.

Dois dos treinadores do momento, no universo do Beira-Mar, estiveram ontem ao final do dia no programa 'Segunda-Parte' da Terra Nova. Fizeram um balanço às suas épocas desportivas 'podcast'.

O plantel completo do andebol auri-negro, "vai renovar esta semana", assegurou Eugénio Bartolomeu. José Alexandre Silva, por sua vez, revelou contactos da direcção do clube, visando a sua continuidade na direção técnica da equipa sénior de futebol.

Eugénio Bartolomeu que liderou a equipa de andebol até à subida à II Divisão Nacional e José Alexandre Silva que liderou a equipa de futebol até á subida à I Divisão da AFA, falaram dos seus percursos de dificuldades neste processo de recuperação do clube.

Um dos momentos mais emotivos da entrevista foi quando recordaram os seus pais, entretanto falecidos, a quem dedicaram as vitórias. Eugénio Bartolomeu recordou o seu pai Tó Zé Bartolomeu como sendo "uma referencia de vida". (com áudio)

José Alexandre Silva recordou, também, neste momento de sucesso desportivo, o seu pai, José Domingos, antigo guarda-redes do Beira-Mar.