O Beira-Mar confirma, de forma oficial, a utilização do antigo Mário Duarte para a equipa sénior a "título excecional". Uma ação que procura aproximar ao emblema aos adeptos com “rentabilização da memória histórica coletiva”. No que já foi apelidado de “processo de refundação do clube”, o Beira-Mar anuncia que “os jogos oficiais da equipa sénior serão, excecionalmente, disputados no antigo Estádio Mário Duarte”.
Quanto ao futebol de formação, com o objetivo de potenciar a ligação dos jovens atletas e seus familiares ao Estádio Municipal de Aveiro, os jogos da equipa júnior que milita no campeonato nacional serão disputados, na presente época, no novo estádio.
No que refere ao escalão de juvenis, os jogos serão disputados, inicialmente, em Fermentelos, prevendo-se a sua passagem para o Estádio Mário Duarte logo que o relvado esteja recuperado. Quanto ao escalão de iniciados e aos escalões de futebol de sete (infantis, traquinas, benjamins e petizes) terão os seus jogos oficiais no Complexo Desportivo de São Bernardo.
António Cruz promete para breve a apresentação de um “plano estratégico” que definirá as linhas orientadoras da recuperação do clube e que será apresentado aos associados no sentido de ser discutido e votado em Assembleia Geral.