Beira-Mar: "Não se encontram reunidas as condições para se avançar com a constituição da Sociedade Desportiva para o futebol” - Direção do clube de Aveiro.

O Beira-Mar desfaz dúvidas.

Rompe com Breno Silva e diz que não há condições para criar a sociedade desportiva.

A direção revela que já reuniu com o empresário escolhido para iniciar negociações para a criação da SD.

Uma ligação que termina logo que chegou o momento de cumprir os pressupostos aprovados em Assembleia Geral.

Nesse encontro participaram os Presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube.

O Beira-Mar entende que “não se encontram reunidas as condições para se avançar com a constituição da Sociedade Desportiva (SD) para o futebol”.

Afirma que inscreveu a equipa no Campeonato de Portugal e competirá, na época 2025/2026, “com as restrições orçamentais que são conhecidas, mas com o brio e o empenho que são apanágio dos Beiramarenses”.

A Direção não desiste de criar uma sociedade desportiva e assegura que vai continuar a desenvolver esforços para concretizar esse objetivo.