Boa Hora FC/ROFF e Artística de Avanca/Bioria acertam o calendário da I divisão nacional de andebol.
O jogo, que completa a 15ª jornada, está marcado para as 21 horas e promete ser muito disputado, já que apenas três pontos separam as duas formações.
“Após a derrota contra o Belenenses queremos ir a Lisboa defrontar o Boa Hora e mudar o resultado da primeira volta“, afirma desde logo Herlander Silva, técnico da Artística em declarações ao site da Federação de Andebol.
“Estamos bem cientes das dificuldades que vamos encontrar, perante aquela que foi a equipa sensação da primeira volta, mas estamos muito focados nos nossos objetivos e iremos deixar tudo em campo para dar ao nosso Presidente a merecida prenda de aniversário”.
Nuno Alvarez, do Boa Hora, considera que é um “Encontro importante, em casa, numa altura do campeonato em que todas as equipas tentam amealhar todos os pontos ainda disponíveis para a próxima fase. Depois de um jogo bem conseguido em casa frente ao Boavista, vamos tentar dar seguimento ao resultado alcançado e somar nova vitória. O Avanca é uma equipa com bons executantes em todos os postos específicos, uma primeira linha com muita altura e fisicamente possante, sendo que faz valer este seu poderio físico de forma muito vincada no ataque posicional. Se conseguirmos contrariar estas características do seu jogo de ataque com uma defesa proactiva e eficiente que nos permita sair em contra ataque, poderemos alcançar 3 pontos mais“, diz o técnico que orienta a equipa do Boa Hora FC/ROFF.
O Madeira Sad recebe o Vitória FC, em jogo em atraso da 23ª jornada, enquanto SL Benfica e Boavista FC antecipam o início da ronda 25.
São três os jogos que se realizam na noite desta quarta-feira.