Anadia: Seleção feminina defronta Escola Livre de Azeméis em jogo treino.

Anadia recebe Seleções Nacionais Femininas de Futebol e Hóquei em Patins

O concelho recebe duas iniciativas desportivas que levam ao concelho Seleções Nacionais Femininas.

A primeira iniciativa acontece já esta quinta-feira, com a Seleção Nacional Sénior Feminina de Hóquei em Patins a defrontar a Escola Livre de Azeméis, pelas 20h00, no Pavilhão Municipal de Anadia.

O encontro integra a preparação da equipa portuguesa para o Campeonato do Mundo de Seniores Femininos de Hóquei em Patins, que terá lugar em Assunção, no Paraguai.

No dia seguinte, 11 de setembro, o Estádio Municipal de Anadia acolhe a Seleção Nacional Feminina Sub-17 de Futebol.

Pelas 15h00, Portugal defronta a Islândia, num encontro do Torneio de Preparação da Seleção Nacional Feminina Sub-17, competição que reúne ainda as seleções da Dinamarca e do País de Gales.

O torneio integra a preparação para o Campeonato do Mundo, que decorrerá em Marrocos.

Para o Município de Anadia “é uma honra receber as duas Seleções Nacionais, contribuindo para a promoção, valorização e afirmação do desporto feminino, bem como para a criação de momentos de proximidade entre as atletas, as estruturas das seleções e a população”.