No dia em que celebraria o seu aniversário, abre ao público uma mostra de fotografia da autoria de Luís Melo.
Um conjunto de 35 imagens revelam a sensibilidade, criatividade e olhar captado em instantâneos que o técnico de audiovisuais da UA tinha reservado para uma potencial revelação.
A inauguração da exposição decorre pelas 18h00 desta quinta. Mais tarde, às 21h30, no Departamento de Comunicação e Arte da UA, é projetado o filme "Neram N’Dok".
Durante as suas viagens, em lazer ou em trabalho, Luís Melo aproveitou sempre a oportunidade para fotografar as gentes, os rostos, os modos de vida e as paisagens, deixando como legado um expressivo testemunho do seu trajeto.
Faleceu inesperadamente a 8 de agosto de 2017, na cidade da Horta, onde ia passar sempre as suas férias de verão.
Sob proposta dos seus colegas de trabalho dos Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação da UA, é organizada a exposição de fotografia "Para além da viagem".
Nela se reúnem trabalhos inéditos que estavam preparados e selecionados pelo autor, mas que nunca tinham sido levados a público.
A exposição estará patente até dia 17 de março na sala de exposições Hélène de Beauvoir da Biblioteca da UA, entre as 09h00 e as 21h00, de 2ª a 6ª feira, e das 09h00 às 18h00, ao sábado.