Novas regras na ocupação de salas de mais bilhetes disponíveis.
O 23 Milhas disponibiliza mais lugares para espetáculos esgotados de “Catarina e a beleza de matar fascistas” em Ílhavo.
Depois do adiamento das primeiras datas, em março, devido às regras de confinamento decretadas em janeiro deste ano, o espetáculo “Catarina e a beleza de matar fascistas”, da autoria de Tiago Rodrigues, que acontece este fim-de-semana, sexta (21:00), sábado (21:00) e domingo (16:00), na Casa da Cultura de Ílhavo.
Há mais 171 lugares para as suas três sessões, que se encontram esgotadas praticamente desde a comunicação das novas datas.
Tendo em conta a alteração das regras de lotação dos espaços culturais, que permitem que estes adotem uma planta que contempla 75% da ocupação do seu auditório, as três sessões disponibilização 171 novos bilhetes, 57 por sessão, que ficarão disponíveis nas bilheteiras físicas do 23 Milhas (Casa da Cultura de Ílhavo e Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré) e online, na bilheteira da BOL, a partir das 14:00 desta terça-feira, dia 14 de setembro.