MEDEIA celebra a mitologia grega e o feminino no Cineteatro Alba.
O universo mítico grego vai ser celebrado no Cineteatro Alba, com MEDEIA, esta sexta, 17 de abril, pelas 21h30.
Com direção artística de Pedro Ramos e texto original de Hélia Correia, a nova criação da Ordem do O apresenta-se como um projeto de experimentação artística no campo da dança na relação com o teatro e a música.
MEDEIA pretende explorar a representação artística contemporânea desta trágica personagem da mitologia, figura feminina cheia de complexidade e densidade psicológica. Para além da personalidade forte e do dom da oratória, ela própria é uma feiticeira, herdeira de Circe, a mais famosa deusa/feiticeira da literatura grega.
Os bilhetes para MEDEIA custam 6 euros, com o preço de 4 euros para portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.