Branko, homenagem a Marco Paulo, Armando Punzo e Chiara Guidi são destaques da programação do Aveirense no mês de Fevereiro.
No dia 14, o Teatro Aveirense, à semelhança dos anos anteriores, recebe o concerto “Às vezes o Amor” do Festival Montepio, que assinala o Dia dos Namorados.
O projeto “Para Sempre Marco” irá homenagear um dos grandes ícones da música Portuguesa (Marco Paulo), revisitando os seus maiores clássicos.
Uma ideia de Tiago Pais Dias (Amor Electro), a quem se juntaram Ricardo Vasconcelos (Amor Electro), Vasco Duarte (Homens da Luta), Jéssica Cipriano (Ex-The Voice) e Andrea Verdugo (Ex-The Voice).
Destaque também mais recente trabalho do produtor e compositor João Barbosa, mais conhecido como Branko.
No Teatro destaque para a presença de Armando Punzo (Leão de Ouro de Carreira na Bienal de Teatro de Veneza 2023), com o concerto-espetáculo “O Filho da Tempestade” que, juntamente, com Andrea Salvadori, apresentará uma viagem, pela história da Compagnia della Fortaleza.
Espetáculo no dia 22 de fevereiro às 21h30.
Em destaque vai estar mais uma edição do projeto “Música na Escola”, em parceria com a Orquestra Filarmonia das Beiras.
Sessões pedagógicas entre os dias 19 e 21 de fevereiro para todos os alunos do 1.ª ciclo do ensino básico do Município de Aveiro.
Sob o mote “Beethoven”, esta é a aposta para divulgar a música clássica.
A encerrar terá lugar o Concerto de Família no dia 23 de fevereiro às 16h00 no Teatro Aveirense, num momento de partilha e interação entre as Crianças e os seus Familiares.
Ainda para o público mais novo, a CMA apresenta o espetáculo de dança de Beatriz Valentim “O que é um problema?”.
Produção dedicada ao público juvenil que se constrói em palco, com duas bailarinas, uma delas também artista plástica, e um músico.
Terá lugar no dia 19 de fevereiro pelas 10h30.
Fevereiro continua a apresentar, às terças-feiras, os habituais Filmes das Nossas Terças com três filmes em exibição.
Programação atualizada e completa em www.teatroaveirense.pt