Quercus elegeu novos órgãos sociais com Raul Silva na direção nacional.

2021-07-12 18:27

Categoria: 

Concelho: 

A Quercus elegeu órgãos sociais para o biénio 2021-2022 com Alexandra Azevedo a presidir à Direção Nacional e com o responsável da Quercus Aveiro na vice presidência.

Raul Silva é um dos vices da nova estrutura diretiva.

A Associação Nacional de Conservação da Natureza elegeu os novos órgãos sociais.

A Direção Nacional, encabeçada por Alexandra Azevedo, é ainda composta por Marta Leandro e por Raul Silva (Vice-Presidentes), além de Abel Barreto, Rosário Rodrigues, Carlos Moura e Rui Cunha.

A Mesa da Assembleia Geral será presidida por José Manuel Gaspar Martins.

O Conselho Fiscal e a Comissão Arbitral serão presididas respetivamente por Marco Machado e por José Albino Caetano Duarte.

Na Assembleia Eleitoral apresentaram-se duas listas candidatas aos corpos sociais para o biénio 2021-2022.

A lista A, vencedora, apresentou-se sob o mote “Quercus Regenerar”.

Paula Nunes da Silva despede-se da Presidência da Quercus com uma palavra positiva.

“A Quercus é acima de tudo uma organização muito resiliente, graças à diversidade de pessoas que a compõem, dirigentes, colaboradores, voluntários e associados e dos projetos e atividades que desenvolve. Da minha parte, sinto que trabalhei de acordo com a minha consciência, para deixar uma Quercus melhor.”

Até agora vice presidente, a nova líder da Quercus, Alexandra Azevedo, reforça que a associação vai acompanhar tempos de mudança.

“Estamos em tempos de mudança e é com grande sentido de dever que a nova equipa está motivada para um processo de renovação e consolidação de um novo ciclo na Quercus para que a Associação corresponda o melhor possível aos enormes desafios que a sociedade enfrenta.”