Super Bock Super Nova com espetáculo este sábado, no Gretua, em Aveiro.

2022-05-27 06:50

Categoria: 

Concelho: 

Super Bock Super Nova com espetáculo este sábado, no Gretua, em Aveiro.

Depois de dois anos de edições no Maus Hábitos e 7 circuitos por todo o país, a Super Bock Super Nova volta a cruzar os palcos de norte a sul, procurando potenciar o trabalho da rede de casas de música ao vivo no território nacional.

A nova edição arrancou a 19 de março, no Porto, e já passou pela Sociedade Harmonia Eborense (Évora), pelo Stereogun (Leiria), pelo Salão Brazil (Coimbra), pelo Carmo 81 (Viseu) e chega ao Gretua (Aveiro).

Ao palco sobem nomes como Tó Trips, Unsafe Space Garden e Clementine.

Ao longo das suas 7 edições, este ciclo já promoveu a circulação de mais de 30 bandas, num total de 90 concertos por todo país, agregando mais de 19.000 pessoas em torno da nova música Portuguesa.

Super Bock Super Nova é uma iniciativa promovida pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos que reforça a ligação da marca ao território da Música, através da aposta contínua em projetos inovadores, que apresentam artistas e bandas nacionais emergentes de diferentes géneros musicais.

Realiza-se em bares de música ao vivo, de norte a sul do país, e está destinada a um público que acompanha as novas tendências e sonoridades que se vivem na indústria musical portuguesa.

O espetáculo em Aveiro está marcado para este sábado.