Jovem Conservador de Direita no Gretua com o espetáculo "Anda tudo a mamar".

2023-12-07 07:20

Categoria: 

Concelho: 

A Haff Delta está a produzir o novo espetáculo da dupla humorística Jovem Conservador de Direita.

"Anda Tudo a Mamar" vai estar no GrETUA, esta quinta-feira, pelas 22h00, com a dupla de humoristas Bruno Henriques e Sérgio Duarte.

O novo espetáculo de stand-up comedy do Doutor e seu Estagiário, mais conhecidos como Jovem Conservador de Direita, é o quinto desta dupla.

Os autores e criadores da personagem, Bruno Henriques e Sérgio Duarte, criaram o “Doutor” e o “Estagiário” aquando do nascimento da geringonça que uniu PS, BE e PCP no parlamento português.

Nessa altura, as redes sociais começaram a ser plataforma para vários ataques de ódio e lançamento do pânico por causa do cenário político português.

Bruno e Sérgio quiseram responder de forma humorística ao que assistiam na internet e assim nasceu o Jovem Conservador de Direita, que na altura era um político radical e hoje é um conservador bastante moderado.

A primeira aparição em palco dá-se após o cancelamento da página na página no Facebook, que mereceu amplo destaque mediático em vários órgãos de comunicação social.

“Quem Calou o Doutor?” deu rostos a uma personagem ficcional e empurrou Bruno Henriques e Sérgio Duarte para os espetáculos.

Desde então têm feito quase um espetáculo por ano e o público tem correspondido à chamada.

O novo espetáculo da dupla humorística mais conhecida da Região de Aveiro, promete explicar o que significa “mamar”.

Para além do espetáculo no GrETUA, “Anda Tudo a Mamar” vai passar por Coimbra (Salão Brazil), Lisboa (Lisboa Comedy Club, com duas sessões já esgotadas), Porto (Auditório CCOP, já esgotado), Faro, Leiria, Braga e Viseu.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline e custam entre 12€ e 14€.

Exibição esta noite às 22h.