Aveiro: Ordem dos Arquitetos promove integração de novos membros.

2021-12-13 12:29

Categoria: 

Concelho: 

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos realiza esta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a cerimónia anual de receção e integração de novos membros, com início às 19 horas.

O evento contará com a presença do presidente da Ordem dos Arquitectos, Gonçalo Byrne, e do presidente da OASRC, Carlos Figueiredo.

Não tendo sido realizada em 2020 devido às restrições impostas pela covid-19, a cerimónia oficializa as boas-vindas da Ordem aos novos membros efetivos dos anos de 2020 e 2021, na qual decorrerá ainda a entrega de diplomas.

Como explica Carlos Figueiredo, “realizamos esta cerimónia não só com o intuito de continuar uma tradição de acolhimento de novos arquitetos na Ordem, mas também para voltar a reunir a comunidade da arquitetura e dar-lhe a conhecer a Secção Regional do Centro e o seu edifício sede”.

O evento terá lugar em Aveiro, na sede da OASRC, também conhecida como Casa do Doutor Peixinho, um edifício que integra a Rota da Arte Nova (Rua José Rabumba, n.º 56).

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos foi formada oficialmente em julho de 2020, após um processo de reestruturação territorial da entidade.