"Temos procurado dar prioridade à área da deficiência" - Ana Sofia Antunes.

2018-10-04 09:41

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência afirma que o Orçamento de Estado para 2019 vai reforçar a aposta na integração de pessoas com deficiência no mercado laboral.

Ana Sofia Antunes participou numa iniciativa conjunta de instituições que debateram o tema das políticas de integração e deixou garantias de reforço do Orçamento para esta área (com áudio).

CASCI, APPACDM, CERCIAV e Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho de Aveiro lançaram o debate sobre “Emprego para pessoas portadoras de deficiência - desafios e oportunidades”.

Ana Sofia Antunes não escondeu que é necessário reforçar a aposta e deu sinal positivo pelo entendimento dos Ministérios do Trabalho e da Segurança Social no reforço dessas políticas (com áudio)

Felisbela Bernardo deixou agradecimento aos parceiros que colaboram nos projetos de integração e emprego protegido. A administradora do CASCI deixou apelo aos poderes locais, regionais e nacionais para que apoiem a instituição. 

Empresas que caminham lado a lado com o CASCI. Costa Verde, OLI, SERITEL, Eletromáquinas e a Universidade de Aveiro participaram na sessão (com áudio)