Estarreja: PSD reclama vitória no processo de aquisição do pavilhão Carlos Santos.

2023-11-15 10:41

Categoria: 

Concelho: 

O Tribunal de Contas deu visto favorável à aquisição do pavilhão Carlos Santos que a autarquia de Estarreja pretendia adquirir e que gerou debate entre PS e coligação.

A autarquia defendia a aquisição como forma de permitir a concentração de vários serviços até agora dispersos e a demolição do armazém que funciona junto ao cineteatro onde irá surgir novo arruamento e criação de lugares de estacionamento de apoio ao cineteatro.

Contestado pelo PS, o negócio vai em frente e o PSD de Estarreja diz que a “montanha pariu um rato”.

“Como sempre dissemos, o negócio é bom para o município”, resume a concelhia do PSD que, depois de ter visto o principal partido da oposição pedir a responsabilização dos autarcas da maioria pela decisão, responde com pedido de responsabilidades a quem se opôs.

“Queriam responsabilizar quem votou a favor? Agora é a hora de serem responsabilizados os que votaram contra. Os que só quiseram atrasar um processo útil para o desenvolvimento do concelho. Os que tentaram pôr em dúvida a seriedade de quem está na política pela positiva e por Estarreja. Os vereadores e deputados municipais que quiseram dizer não, sabem quem são. Não precisamos de os nomear”.