Anadia acolhe primeira sessão de Jornadas Empresariais da Câmara de Comércio e Indústria.

2023-04-05 07:10

Categoria: 

Concelho: 

O auditório do Curia Tecnoparque recebe, esta quarta, as Jornadas Empresariais subordinadas ao tema “Empreender negócios com sucesso”.

Esta iniciativa está integrada no projeto INOV@IERA - Inovação no Apoio ao Empreendedorismo na Região de Aveiro, dinamizado pela AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e a Universidade de Aveiro.

Evento a partir das 14h00 para estabelecer um canal de diálogo entre as empresas, empreendedores e entidades do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro.

“Esta iniciativa tem como principal objetivo estabelecer um canal aberto ao diálogo entre empresas, empreendedores e entidades do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro, de forma a identificar as principais dificuldades no exercício da atividade desenvolvida pelos empresários e encontrar soluções para os problemas detetados,” Elisabete Rita, Vice-Presidente Executiva da AIDA CCI.

Do programa faz parte a apresentação dos objetivos do projeto INOV@IERA, pela AIDA CCI -Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, seguindo-se a apresentação do Portfólio de Ideias para a Região de Aveiro, pela CH Business Consulting.

No final haverá ainda um espaço de debate para esclarecimento de eventuais dúvidas.

As Jornadas Empresariais vão decorrer em sete cidades, sendo a de Anadia a primeira sessão.

As seguintes serão realizadas em Estarreja, Águeda, Ílhavo, Ovar, Albergaria a Velha e Vagos.

O INOV@IERA foi criado para reforçar o apoio prestado aos empreendedores da Região de Aveiro, apostando numa abordagem inovadora, não só ao nível da sensibilização e capacitação, mas também através da cooperação com empresas recém-criadas e já existentes, contribuindo para a sua adaptação à mudança.