Jovens do Galitos vencem provas no VI duatlo de Recardães.

2016-06-22 09:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Galitos esteve em destaque no VI Duatlo de Recardães, em Águeda, uma prova a contar para o Circuito Regional Norte de Duatlo e para o Circuito Regional Norte Jovem. O clube de Aveiro alcançou duas vitórias na prova jovem. Esteve representado por três atletas que representaram as cores galináceas em três diferentes escalões. 

Mário Ferreira, atleta veterano do Galitos, participou na prova principal inserida no Circuito Regional Norte de Duatlo, completando os 5km de corrida, 22km de BTT e mais 2.5km de corrida, em 01:35:42 horas, classificando-se em 5º lugar no escalão Veteranos-1, equivalente ao 12º da geral.

Na prova jovem a contar para o Circuito Regional Norte Jovem, que em Recardães se disputou nas distâncias de 950m de corrida, 1.4km de BTT e 450m de corrida, a equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” contou com a participação de Duarte Nunes que ao terminar a prova em 12:21 minutos alcançou a vitória no escalão Benjamins masculinos (5º geral jovem) e ainda com Beatriz Rodrigues que também venceu o seu escalão de Iniciados femininos ao realizar a sua prova em 13:31 minutos (7º geral jovem).

Com estas duas vitórias jovens, o Galitos garantiu ainda o 1º lugar em equipas jovens.