Galitos e Sporting de Aveiro cancelam atividade até 5 de Abril.

2020-03-13 09:53

Categoria: 

Concelho: 

Clube dos Galitos e Sporting de Aveiro acabam de suspender todas as atividades até dia 5 de Abril.

A direção liderada por António Granjeia (na foto) fez o anúncio ao universo do Galitos devido à pandemia provocada pelo vírus COVID 19 e no seguimento das medidas extraordinárias decididas pelo governo da República Portuguesa.

Sócios, atletas, secionistas e dirigentes, das secções de basquetebol, natação, remo, triatlo, xadrez, padel, filatelia e fotografia foram informados que a partir de amanhã são suspensas todas as atividades desportivas culturais e sociais.

“A direção pede a todos nossos atletas que sigam escrupulosamente as determinações das autoridades sanitárias sob pena deste grande esforço nacional poder ser inglório, bem como solicita que contactem as seções para avaliar da necessidade de manterem planos individualizados de treino em vossas residências”.

O período de exceção impede ainda a convocação de qualquer AG até ser ultrapassado este período excecional e a sede social do clube permanecerá também encerrada.

O Sporting de Aveiro também suspende a atividade do clube nas áreas da canoagem, natação e vela, a partir deste sábado e até dia 5 para nova avaliação.