Gafanha CUP arranca para "matar saudades" da festa do desporto.

2022-06-27 09:34

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Primeiro fim de semana no Gafanha Cup com competições em campos de futebol e pavilhão.

Centenas de jovens atletas marcaram presença no evento com equipas que chegaram do Minho à Madeira com passagem pela grande Lisboa e por Leiria.

A festa do desporto juvenil é um torneio internacional infantil de Futebol, Futsal, Basquetebol e Atletismo.

Na VI Edição destaca-se o regresso ao convívio mais direto depois de dois anos de pausa.

O presidente do Gafanha admite que se trata de um momento marcante pelo regresso aos grandes eventos desportivos (com áudio)

Mensagem que viria a ser partilhada por autarcas de freguesia, padrinhos do evento (Manuel Leitão e Carlos Soares) e pela evocação da memória de antigos atletas e colaboradores do clube que já partiram.

Carlos Peleja, presidente do Gafanha, assumiu na abertura do evento que o torneio é um dos símbolos maiores da atividade do GDG (com áudio)

Evento espalhado por vários palcos no concelho de Ílhavo passando por locais como o campo da Vista Alegre e o parque de jogos da Gafanha da Encarnação e pavilhões para a prática de futsal e basquetebol.

O presidente da Câmara de Ílhavo deixou mensagem sobre o envolvimento de diferentes clubes de diferentes freguesias demonstrando a união existente (com áudio)

Torneio Internacional Infantil em vários escalões etários em dois fins de semana e com atividades que se repetem nos dias 01, 02 e 03 de julho.

Renato Valença, atleta de freestyle, foi uma das atrações.

Luta por ser campeão nacional e quer ser campeão do mundo.

Mostrou argumentos na luta pelo sonho e divertiu centenas de jovens e crianças que sonham também com as modalidades da sua paixão (com áudio)