“Um Natal mais perto de si” anima Oliveira do Bairro.

2021-12-01 08:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Oliveira do Bairro cria o evento “Um Natal mais perto de si” com concertos, bailado, cinema, workshops, atividades lúdicas e desportivas e muita animação, ao longo de todo o mês de dezembro.

O Quartel das Artes Dr. Alípio Sol (QA), em Oliveira do Bairro, será um dos pontos principais das propostas do Município.

No dia 4 de dezembro, às 21h30, a cantora Aurea, os Cais Sodré Funk Connection e NBC apresentam o espetáculo “The Cotton Christmas”, com um repertório exclusivo de clássicos natalícios, com roupagem soul e funky.

O QA volta a abrir portas no dia 12 de dezembro, às 16h00, para uma sessão de cinema infantil, com a exibição do filme "Encanto", a nova aventura da Disney Studios.

Já no dia 17 de dezembro, às 21h30, o Quartel das Artes recebe o habitual “Concerto de Natal” do Município de Oliveira do Bairro, que este ano vai contar com António Zambujo e três coros concelhios (Orfeão Sol do Troviscal, Grupo Coral de Oiã e Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal).

O bailado vai também passar pelo QA, no domingo, dia 19, às 16h00, com a apresentação do espetáculo “A Bela Adormecida”, pelo Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez.

Há atividades na biblioteca e desporto com torneios.