'Tour Portugal Sou Eu' passa o dia em Aveiro.

2017-05-09 15:00

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A 'Tour Portugal Sou Eu', que partiu no dia 26 de Abril de Lisboa, para iniciar uma viagem que irá passar por 15 cidades de Portugal, está esta terça-feira em Aveiro, com uma mensagem de confiança para os empresários e produtores. A marca 'Portugal' "é valiosa e reconhecida no mundo". Este programa 'Portugal Sou Eu' "pretende promover o consumo informado e dinamizar a oferta nacional com elevado valor acrescentado, como forma de melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia".

Maria João Cravo, do atelier 'Pássaro de Seda', não esconde que o "selo" tem sido um aliado importante na afirmação do seu projeto empresarial. (com áudio)

Durante todo o dia, a carrinha do 'Tour Portugal Sou Eu' vai estar na Praça Marques de Pombal para divulgar o programa "junto de um vasto número de consumidores e de empresários locais".

Haverá provas de degustação de queijos com 'Lacticínios de Azeméis, Lda.', apresentação de produtos 'Portugal Sou Eu', trabalhos ao vivo de artesanato de 'Rosa Manuela Cunha' e às 15h00 uma conversa com Ribau Esteves (Presidente do Município de Aveiro), Jorge Sampaio (Presidente da Associação Rota da Bairrada) e Carlos Manuel Plácido da Silva (Presidente da Associação Criadores da Raça Marinhoa).